Os "Bolos Animados" são a prenda ideal em qualquer ocasião ou então a melhor forma de surpreender os seus convidados.

Aqui encontra apenas exemplos do que é possível fazer, mas o que gostamos mesmo é de desafios e, por isso, estou à espera da sua ideia...

Faço o impossível!!

E, para além do bolo, posso organizar toda a sua festa... desde os convites até às surpresas para os convidados.

Contacte-me sem compromisso...

AQUI ESTÃO AS NOSSAS NOVIDADES!!!!

As personagens preferidas da pequenada!

Já há algum tempo que não tenho actualizado este blog. Como tenho vários clientes que não aderiram ao facebook, decidi reactivar esta ferramenta.
Começo com uma selecção das personagens preferidas dos meus melhores clientes, os mais pequenos...
Adoooro fazer estes bolos pois sei que vão fazer uma criança muito feliz!!

Jake e os piratas da terra do nunca






 Mickey Mouse






A Popota


Docinho de Morango


A Ovelha Choné



Selva sobre Rodas



Igor (Winnie the Pooh)


Carteiro Paulo


Hello Kitty



The Little Angels (Nici)


Snoopy


Pocoyo (Elly e Pato)



A Galinha Pintadinha


O Panda




Sem comentários:

Enviar um comentário